quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O olho esfumado foi o queridinho das famosas no EMA 2015

As celebs investiram no make escuro e deixaram a produção cheia de glamour
Neste domingo (25/10), rolou em Milão, na Itália, o EMA 2015, premiação que reúne grandes nomes da indústria musical. No red carpet da noite, não faltou celeb com look lacrador e muito estilo para deixar a gente babando. No quesito beleza, não deu outra e o olho esfumado foi o grande queridinho. Inspire-se no look das famosas!

As amigas Ashley Benson e Shay Mitchell investiram no olho poderoso e boca nude com efeito glossy. Na pele, o bronzant iluminado deixou o look com a cara do verão.

Charli XCX optou pelo esfumado leve na pálpebra móvel e no lápis borradinho na linha dos cílios inferiores. Na boca, o batom vermelho deu o destaque ao look. Hailey Baldwin também apostou no olho escuro com um toque de cor na boca. A modelo usou um tom roxo escuro nos olhos e investiu no gloss rosado para os lábios.
Mas também teve espaço para o make clean na premiação. Ellie Goulding apostou na máscara de cílios e um leve brilho nos lábios. A cantora deixou todo o destaque para a sua nova cor de cabelo, um ruivo meio alaranjado. Tori Kelly também seguiu a linha básica e investiu no delineador gatinho. Nos fios, o penteado de ladinho dela é tendência.
A apresentadora do prêmio, Ruby Rose, comandou a noite com um penteado com duas tranças de raiz incrível. No make, o blush bronzant deu um toque iluminado ao visual. Arrasou, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário