sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O look das famosas no Meus Prêmios Nick 2015!

Na noite desta quinta-feira (15/10), rolou a 16ª edição dos Meus Prêmios Nick. Muitas famosas passaram pelo "tapete laranja" da premiação; confira de pertinho os looks que elas escolheram. Vem ver! 

A top Isabeli Fontana chegou toda poderosa! O vestido Tufi Duek com detalhes dourados tinha modelagem assimétrica e fez o par perfeito com o sapato preto de tiras. Para completar, make leve e apenas uma gargantilha dourada!

A atriz Júlia Olliver apostou no conjuntinho P&B e arrasou! Com detalhes de renda, a dupla foi combinada com um salto nude, ganhando todo o destaque da produção! 

Sabrina Sato apareceu toda ~sereiosana premiação! O vestido Martha Medeiros com detalhes metalizados imitava uma "rede de pesca", com conchas e estrelas do mar aplicadas! O cabelo solto em ondas turbinou ainda mais a produção!

A apresentadora online do prêmio, Fernanda Catania, apostou em uma tomara-que-caia com a estampa em fundo claro, supergirlie! Pra finalizar, colarzão e batom vermelho!

O bordado floral do vestido da Larissa Manoela deixou o vestido nude ainda mais arrumadinho! Os cabelos soltos e a maquiagem leve deram um toque especial à produção.


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário