quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ideias lindas para usar lousas na decoração. Inspire-se!

Nós a-ma-mos lousinhas. Fofas e práticas, elas podem ser usadas de várias formas na festa e dão muito mais charme à decoração. Muitos decoradores famosos estão apostando nos grandes paineis de lousa como fundo para a mesa do bolo. Eles podem conter desenhos, frases que inspirem a debutante ou até ser deixado em branco para que os convidados deixem recados.

Em versões miniatura as lousinhas podem ser usadas para indicar lounges, dar boas vindas ou para identificar os sabores dos doces da mesa do bolo.

A tendência da lousinha ganhou espaço também na confeitaria. Até os bolos e doces da festa podem entrar no clima e reproduzir o visual da escrita com giz na cobertura. Fica uma graça!

Outro jeito criativo é escrever diretamente na mesa para identificar os doces.
Existem lousas de diferentes tamanhos e formatos disponíveis em papelarias e sites especializados em decoração. Mas já avisamos que o preço pode ser bem salgado. Para quem está com o orçamento apertado, a dica é fazer as plaquinhas em casa, com papel contact preto fosco. O resultado fica idêntico aos modelos vendidos nas lojas de festa. Mãos à obra!
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário