quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O cabelo dividido ao meio é a nova tendência favorita das famosas

Depois da risca lateral certinha, a novidade da vez entre as celebridades é o cabelo dividido ao meio. Nos fios soltos ou com penteado, ele dá um toque cheio de estilo e deixa o look perfeito para qualquer ocasião. Confira quem está usando!
Para inovar o rabo de cavalo com os fios divididos ao meio, aposte nas mechas soltas, como fez a Holland Roden. A Shay Mitchell seguiu a linha messy e arrasou com o frizz à mostra. Quem curte o cabelo todo certinho, a dica é se inspirar na Zendaya e caprichar no efeito molhado que está com tudo para o verão. Para isso, aplique um pouco de gel na raiz.
Para aderir ao visual no cabelo solto, à pedida é usar os fios bem certinhos. O truque aqui é aplicar um pouco de spray fixador em um pente fino e depois pentear as mechas para acabar com qualquer fiozinho fora de lugar. Na hora de montar o look, você pode investir nelas atrás das duas orelhas, como a Hailee Steinfeld, ou deixar o charme para apenas uma, como aVictoria Justice e Nina Dobrev.
Os penteados diferentes também ficam lindos com os fios divididos. O coquinho duplo daVanessa Hudgens - que está bombando de novo entre as celebs! - é a prova de que a divisão fica bem com looks descontraídos. Nos dias de pouco tempo para a hora de se arrumar, o visual da Dove Cameron é perfeito. Para aderir, separe uma mecha pequena e prenda-a na lateral. O look da Bella Thorne é pura delicadeza e fácil de conseguir. A dica é fazer duas tranças finas - uma de cada lado. Juntas, elas vão parecer uma tiara. Fofura total, né?

Para os dias de calor que já estão chegando, o coque com as mechas soltas é o penteado da vez, pois ele é perfeito para as altas temperaturas e cheio de estilo! Se você quiser destacá-lo ainda mais, faça um leve ondulado nos fios da franja, assim como Jamie Chung e a Maisie Williams. Quem curte um estilo mais sofisticado, o look da Selena Gomez é a inspiração do momento. Todo certinho, ele é puro glamour.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário