quinta-feira, 3 de setembro de 2015

As makes do VMA 2015

Na noite deste domingo (30/8), rolou em Los Angeles a edição 2015 do Video Music Awards. No tapete vermelho, um detalhe uniu as famosas. Não estamos falando de uma peça de roupa, de um sapato ou de um outro acessório-tendência, mas sim de um make superclássico: odelineador gatinho. Vem ver quem se jogou no look e se inspire!
Vamos começar pela grande vencedora da noite, Taylor Swift. A cantora escolheu uma versão poderosa do gatinho. Ela apostou no mix de preto e azul-metalizado que preenchia toda a pálpebra móvel e seguia rente aos cílios inferiores. Ah, não podemos deixar de falar do rabo de cavalo com nozinho. Muito fofo!
gloss é uma das grandes apostas para o próximo verão e, lá fora, as celebs já estão se jogando no acabamento molhadinho. Tori Kelly e Demi Lovato investiram no nude. Cool for the summer
Aqui, o time das mais ousadas! Emily Ratajkowski levou o preto para a linha-d'água. Rita Oradeixou a sombra esfumada em formato gatinho. Já Vanessa Hudgens iluminou o olhar com o toque de dourado na parte interna.
Kylie Jenner e Nicki Minaj usaram o traço fino e bem puxado. As duas também optaram por boca nude, blush marcado... e peruca de franjinha. Tipo batalha de looks, né?
Sabe aquele truque de aplicar a sombra (ou o lápis) próximo aos cílios inferiores para abrir o olhar? Laura MaranoHolland Roden e Hailee Steinfeld apostaram nele!
Mais uma dupla com delineador: Kat Graham e Cara Delevingne ficaram no make nude.
Saindo um pouco do gatinho, as celebs mais básicas da noite: cílios marcados, blush, batom clarinho e pronto! Eis a escolha de Bella ThorneSelena Gomez e Gigi Hadid.
O mix clássico de marrom e preto sempre aparece! Amanda Steele usou a dupla com batom nude mate. Já Jillian Rose Reed escolheu o gloss cor de boca. 
Até agora rolaram poucos batons escuros, né? FKA twigs arrasou no vermelhão. E que tal este marrom-acinzentado da Noah Cyrus?
Miley Cyrus ousou nos look - e na maquiagem. Ela combinou o azul na linha d'água com olaranja na boca. Uau! E teve o rabo de cavalo gigante também! Miley sendo Miley! <3  
Curtiu as produções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário