quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Porque todas amam o Azul Tiffany?


Muitas meninas quando chegam na Mary Popins em busca do convite perfeito, quase sempre citam o Azul Tiffany como a cor preferida da festa, ou até mesmo a cor principal da festa. São diversas inspirações baseadas na cor que, vamos combinar, é maravilhosa mesmo! 

O Azul Tiffany é um tom de azul turquesa que ganhou este nome por conta da grande joalheria americana Tiffany & Co, que é sinônimo de sofisticação e qualidade no mundo inteiro. No século XIX, a tradição nos casamentos eram que os noivos presenteavam seus convidados com uma pedra turquesa em forma de pompa, e foi a partir desse momento que surgiu a inspiração de Charles Lewis Tiffany, criador da empresa: começar a utilizar essa cor em seus catálogos e em suas cobiçadas caixinhas e sacolinhas Azul Tiffany, que hoje fazem todas as meninas pularem de alegria quando ganham uma.

Para os 15 anos, o tom de azul ganha mais destaque ainda, e aparece presente como carro chefe da decoração da festa. A debutante pode até mesmo fazer uma brincadeira com as cores, e misturar tons que casam com o azul, como o amarelo, o vinho e o rosa, dando à decoração um ar mais sofisticado. Não importa como, o Azul Tiffany ainda está no topo como a cor inspiradora preferida das debutantes!

Para dicas de decoração, vestido, beleza e muito mais, siga nosso Pinterest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário