quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dica: maquiagens do Teen Choice Awards

No último domingo (16), aconteceu o Teen Choice Awards, que premia algumas das principais estrelas teen da TV, da música e do cinema. Como muitas atrizes e cantoras passaram pelo tapete azul do evento, escolhemos as nossas maquiagens preferidas, com boas ideias para a hora da festa.
 Lucy Hale usou uma maquiagem incrível em tons de azul! Para equilibrar o delineador azul com brilhos, ela escolheu uma sombra esfumada mais escura. Lea Michele usou um lápis azul-escuro para completar o make clássico. Bella Thorne preferiu um make básico, em marrom. 
 O make de Victoria Justice, com sombra em tons de dourado e marrom, pode ser uma boa inspiração para as morenas.. O infalível delineador gatinho foi a escolha de Nina Dobrev.  Sombra e batom clarinhos foram as escolhas de Willow Shields para uma maquiagem básica, mas muito fofa.

Yara Shahidi apostou em uma maquiagem bem iluminada! Nos olhos, um delineador discreto e sombra clarinha. Boca nude e um delineado poderoso foram as apostas de Zendaya. E, se você estiver se sentindo ousada, se inspire na Mae Whitman, e se jogue no make colorido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário