segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ideias para seu Livro de Assinaturas!

O Livro de Assinaturas é um modo muito divertido de guardar lembranças da sua festa de 15 anos. Ele pode ficar na entrada do salão, ou passar pelas mesas dos convidados ao longo da festa. Não importa o momento, ele é uma recordação muito especial não só da sua festa, mas também de todas as pessoas que compareceram, e celebraram o momento mágico com você. 

Existem vários tipos e tamanhos de Livros de Assinaturas que você pode colocar na festa, e a Mary Popins separou as ideias mais originais e descontraídas para você se inspirar e adicionar aos seus 15 anos um toque especial a mais. Vem ver!

1. Letras ou Números Gigantes

Feitos normalmente de madeira, a ideia é colocar ou a inicial do seu nome, ou o número 15, em caps lock: grande, enorme! Assim, os convidados poderão assinar, escrever um pequeno depoimento ou conselho para você e, depois, você poderá levar essa peça de decoração para seu quarto, por exemplo.


2. Digital na árvore
Peça para seu decorador ou design da festa para emoldurar a imagem de uma árvore bem grande, com muitos galhos, e deixar a frente sem o vidro protetor. Coloque ao lado do quadro, um potinho de tinta para carimbo, um pano para limpar os dedos e, tcharam! Cada convidado colocará a digital na imagem, e escreverá o nome embaixo para identificar, e a árvore virará um lindo quadro de recordações.


3. Varal de fotos
É montado um mini-varal com prendedores que seguram o nome de cada convidado da festa e, ao lado, fica uma câmera Polaroid (essas que saem a foto instantânea). A medida que vão chegando, eles tiram fotos deles mesmos, escrevem um recadinho atrás da fotografia e penduram no varal! Fica lindo!


4. Envelopes coloridos
Essa é uma forma bem divertida de guardar mensagens dos convidados e, na hora de relembrar, tornar o momento mais dinâmico! Espalhe pelo Livro de Assinaturas vários envelopes coloridos, e peça aos convidados para guardar as mensagens e recadinhos ali dentro. 

Dicas especiais: Não se esqueça de sempre reservar uma canetinha colorida ou caneta esferográfica a mais perto de onde o Livro de Assinaturas ficará, pois elas sempre se perdem ou falham na hora de escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário