sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Convite de 15 anos: Segredos da Ana Luísa

Ana Luísa, ou Aninha, para os mais chegados, veio até a Mary Popins com muitos sonhos, desejos e vontades. Sua paixão sempre foram os filmes, do romance à comédia, da aventura à fantasia, e queria que seu convite de 15 anos fosse baseado nessa temática de filmes. Mas não apenas em seus filmes favoritos e no glamouroso cinema hollywoodiano. Ana Luísa queria muito mais.

A debutante escreve em um blog pessoal, o seu "Jardim Secreto de Aninha", lugar para onde foge um pouco de sua vida no mundo real, e se diverte em sua vida na internet, com o olhar do mundo fantástico, da magia, do romance e do amor. Exatamente como no filme de mesmo nome (Jardim Secreto, 1993), Ana Luísa se transporta para outras histórias, outras vidas e outras sensações quando está compartilhando suas ideias em seu blog e, por isso, a Mary Popins não poderia ter feito menos do que sonhar alto, bem alto, e, juntamente com Ana Luísa e sua mãe, Márcia, ajudar a realizar um dos desejos da debutante: ter sua festa de 15 anos inusitada.


Inspirada em personagens icônicos de seus filmes preferidos, Ana Luísa fez seu ensaio de fotos numa fazenda em Moeda, Minas Gerais, com o fotógrafo Henrique Pimentel. Ela incorporou perfeitamente nomes como Audrey Hepburn (em Bonequinha de Luxo), Johnny Depp (em A Fantástica Fábrica de Chocolates) e Charles Chaplin (em Tempos Modernos). Seu convite foi trabalhado no preto e prata, na parte interna, para dar ao clássico do cinema, um toque mais moderno e, na parte externa, várias referências ao cinema, com um toque especial full color e brilhante. Além disso, todo o design da festa também ficou por conta da Mary, e prometemos várias surpresas para os convidados desde os cardápios personalizados ao backdrop fantástico bem ao gosto das duas que mostraremos sóóóóóóó depois da festa.

Ana Luísa está realizando somente um de seus sonhos, e a Mary Popins deseja que esse seja apenas o primeiro deles! Tudo de bom para a debutante, que sua festa seja muito mais do que você imaginava Aninha, e que você não pare de sonhar nunca, nunquinha!

Ana Luisa é portadora de Amiotrofia Muscular Espinhal II, uma doença que limita seu portador de fazer várias coisas sozinho. Mas isso tudo vira apenas um detalhe, comparado ao tamanho de sua vontade de sonhar, ao seu carisma e bom humor para a vida.

Beijos coloridos da Mary Popins com sabor de Willy wonka !

Nenhum comentário:

Postar um comentário