segunda-feira, 31 de julho de 2017

10 dicas para uma festa de 15 anos inesquecível!

Quando o assunto é festa de 15 anos Top a maior dúvida entre as debutante é, como fazer para surpreender meus convidados com algo que seja original, divertido e que caiba dentro do meu orçamento?

O Debuteen separou 10 itens que não podem faltar na sua festa, e que se faltassem, fariam muita diferença no resultado final da festa. Vamos lá?

1- Cabine de Fotos ou Totem de Fotos

Se você está com o orçamento curto e tem que escolher apenas uma atração para animar a sua festa, esta com certeza é a opção certa a ser escolhida, a cabine de fotos ou o totem de fotos.

Ele ajuda a galera a descontrair e se você colocar próximo a pista a de dança ajuda a galera a ir dançar, e aproveitar para tirar várias fotinhas.

É muito legal ter uma cabine e digo, se você não tiver uma na sua festa de 15 anos, com certeza ela vai fazer muita falta! Quer saber mais sobre cabines e totens de fotos, clique aqui.



Foto: Lembrança Maluca


2 – Finger Foods

Jantares refinados, com todos os convidados sentadinhos à mesa está totalmente fora de moda, a menos que você queira fazer a sua festa de 15 anos parecer um casamento de luxo, isso não é recomendado.

O que está em alta atualmente são os finger foods, comidinhas requintadas servidas em pequenas porções, onde se é possível comer sentado, de pé ou dançando na pista de dança.


Foto: Copa e Cia

3- Vestidos para cada momento

Esta é uma questão que vai depender de cada orçamento, mas é claro que se o valor que você tem para investir permite que você tenha 3 vestidos, então não perca tempo para ir escolher os seus favoritos!

Ter três vestidos é legal para dividir os três momentos da festa, além de ajudar a você a ficar mais confortável.

Por exemplo, não seria nada agradável você curtir a balada com o vestido cheio de saiotes que será usado na valsa, além de passar calor o vestido é muito pesado e você se cansaria com mais facilidade.


Foto: Divulgação

4- Vale Chinelo

Acredite, uma vez fui em uma festa de casamento no qual eu havia escolhido uma sandália super alta e este vale chinelos foi um alívio para meus pés.

Algumas pessoas não estão acostumadas a usar saltos por longos períodos de tempo, por isso, o vale chinelo pode salvar os pés e o bom humor de muita gente na sua festa de 15 anos.

Pois é, imagine ficar com pé doendo durante toda a festa! Então além de valer muito a pena e ser muito útil, o chinelo ainda se torna uma lembrancinha que a pessoa irá guardar por muito tempo.


Foto: Morgana Santana

5- Valsa Maluca, Coreografia com as amigas ou animadores de festa

Para você que não quer uma festa daquelas super tradicionais, com todo o cerimonial e rituais de passagem, porque não substituir a valsa por uma valsa maluca?

A valsa maluca é um mix de músicas descontraídas e divertidas para você dançar sozinha ou com mais pessoas, pode ser com o seu pai ou com os amigos.
Criar uma coreografia original e ensaiar com as amigas para apresentá-la no dia da festa também está em alta.
E para você que quer uma ajudinha extra para a animação da sua festa, existem várias grupos de animadores, que irão colocar todos os convidados para dançar e irão deixar sua festa mais colorida e alegre.





Foto: Hiperativos

6- Bateria de Escola de Samba

Meninas acreditem, se você quer arrasar na sua festa de 15 anos contratem um bateria de escola de samba, é animação na certa e ninguém nunca mais virá esquecer da sua festa, e o melhor de tudo que será de uma forma positiva!

É claro que isso só dá certo para as meninas que curtem este estilo de música. Eu já fui em uma festa assim, e acreditem a debutante arrasou!


Foto: 15 anos Inesquecível

7- Lounges

Se você quer manter sua rodinha de amigos juntos durante a festa, a criação de lounges são a melhor solução.

Você pode escolher um cantinho no buffet onde tenha espaço para colocar puffs, poltronas e até sofás.

Criando um ambiente aconchegante para você e seus amigos mais próximos ficarem durante as pausas da diversão.


Foto: Blog Geovanna Lopes

8- Comida Japonesa
Muitas pessoas amam e outras não comem nem pensar!

A questão é que ter um buffet de comida japonesa na sua festa de 15 anos é sinônimo de requinte e sofisticação.

É claro que os sushis não seriam o prato principal, pois muitos dos seus convidados podem não gostar.

Mas reservar um parte da mesa para estas delícias com certeza fariam muitos convidados, que gostam da culinária japonesa, lembrarem da sua festa de maneira muito positiva.


Foto: Inesquecível Casamento
9- Bar com Drinks não alcoólicos

Bebidas alcóolicas NÃO são bem vindas em festas de 15 anos Top, mas por que servir apenas refrigerante e sucos?

Você pode inovar colocando um bar super estiloso na sua festa, que com certeza irá bombar! Só que todos os drinks serão coloridos, deliciosos e sem uma gota de álcool.



Foto: Inesquecível Casamento
10- Pista de Dança

Muitas meninas me perguntam como fazer para substituir a balada! Eu me pergunto porque?

A balada é a parte mais legal da festa de -5 anos Top , onde você vai dançar e se divertir com todos os seus amigos!

Você pode fazer baladas com estilos de músicas diferentes, de acordo com cada gosto, mas não tiraria a balada do roteiro da festa!

Além disso, existem várias coisas legais para animar a pista, como robôs de led, acessórios para distribuir, pista de led e também animadores.



Foto: Divulgação

Fonte: Debuteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário