terça-feira, 18 de outubro de 2016

MAKE IDEAL!💄💋

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS: 
CONFIRA AS MELHORES
 MAQUIAGENS PARA A DEBUTANTE.


Tons clássicos garantem uma make perfeita 
O dia do próprio aniversário é sempre uma das datas mais aguardadas de todo o ano, mas quando a idade que está próxima a completar são os 15 anos, a ansiedade das meninas fica ainda maior. Para aquelas que escolheram celebrar a data com uma festa de debutante arrasadora, os detalhes são muitos: de vestido até a decoração. Mas para que nada saia diferente do sonhado, contar com uma maquiagem perfeita também é indispensável. Para facilitar o trabalho das debutantes mais fashionistas, o Tudo Sobre Make separou algumas inspirações de make para curtir a festa com visual digno de red carpet.
Se o medo de errar for maior do que a vontade de ousar, apostar no básico é a garantia de uma make impecável na festa de debutante. Com todos os olhares voltados para a aniversariante, vale manter a paleta de tons clássicos e sóbrios com foco principal. Preto e marrom são ótimas alternativas para marcar o olhar e deixar a produção mais sensual e com toque noturno. Para as mais discretas, o delineado rente aos cílios superiores pode surgir como o centro das atenções.
Aquelas que gostam de maquiagens mais marcantes podem arriscar um pouquinho mais e criar esfumados com leves puxadinhos no canto externo e ultrapassando a linha do côncavo. Batons vermelhos ou rosas também estão liberados e vão deixar a produção ainda mais elegante.

Romantismo em alta na maquiagem de debutantes

Apesar da festa de debutante servir para mostrar que a menina cresceu e se tornou uma mulher, um pouco de romantismo e delicadeza nunca é demais. Por isso, brincar com os tons de rosa é uma ótima maneira de conquistar um visual incrível para a comemoração. Para a pele, vale investir em uma cobertura mais suave e com toque levemente iluminado na zona T do rosto.
Já os olhos podem ganhar sombras levinhas em tons de rosa, roxo ou até mesmo esfumados discretos com sombra champagne, pérola ou nude. Para os lábios, os tons de rosa e coral estão liberados e ganham um toque ainda mais charmoso e delicado quando completados com uma cobertura glossy.

Toques divertidos também são permitidos

Se o lema da festa é diversão, nada melhor do que colocar uma pitada de alegria também na make. Indo pelo caminho oposto aos looks mais clássicos, a maquiagem pode ser a plataforma perfeita para adicionar um pouquinho de personalidade no look. Vale ficar de olho nas tonalidades que mais apareceram nas semanas de moda mundiais, como o azul, verde e lilás, e investir em makes que contem com essas cores como as principais estrelas. Para os lábios, tons como o laranja e o roxo também são bem-vindos para criar looks moderninhos.

fonte:http://www.tudosobremake.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário