segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Com qual vestido eu vou?


Vestidos: a cor certa para a sua pele! Como saber? Como escolher? Qual é a cor ideal para o seu tom de pele? Dúvida cruel! Saber as cores que mais se adequam a sua tonalidade é fundamental para fazer com que o seu vestido, sapato e maquiagem realcem ainda mais a sua beleza no dia de sua festa de debutante.

Muitos temas para festas de debutantes já possuem algumas cores pré-estabelecidas, como por exemplo, em uma Festa Moulin Rouge é comum o uso das cores preto, vermelho e dourado, etc. Em algumas ocasiões estas cores podem ser substituídas por outras, isso dependerá do efeito que quiser causar. Porém, se você não tiver um tema que influencie as cores de seu vestido, pode escolher a cor ideal através dos tons que se caem melhor com o tonalidade da sua pele.

 Obs: Lembrando meninas que estas dicas irão ajudá-la, porém são sugestivas e sempre a escolha é sua! Por isso, use o bom senso e fique linda, ok?

Vestidos: a cor certa para sua pele

 Cor ideal para morenas

Morenas ficam bem com diversas cores, principalmente tons de dourados e avermelhados, magenta, branco, bege, azul (exceto tons escuros), verde limão, tons de amarelos, laranjas, rosas, violetas e tons pastéis. Para você que é morena clara abuse dos tonalidades mais vivas e fortes citadas acima, e para você morena mais escura, ou mulata, pode usar sem medo qualquer uma destas cores, tanto as vivas, quanto as mais claras que dão um destaque muito lindo com o tom de sua pele. Esqueça cores frias, como prata, azul-escuro, chumbo e marrom que ficam apagadas e destaque menos o seu tom de pele.
Vestidos: a cor certa para a sua pele

 Cor ideal para loiras

ara as debutantes levemente branquinhas, opte por rosa-nude, azul-cobalto e tons de violeta, que darão um ar delicado de princesinha. Para as loiras bem pálidas as cores que realçam são o azul vivo, rosa, vermelho, cinza, roxo, preto, marrom e azul marinho. Agora para as loiras de pele rosada a cor ideal pode ser o branco, tons pastéis, violeta, bege, cinza, verde acinzentado e azulado, todos os tons de azul e o tom terra avermelhado.
Vestidos: a cor certa para a sua pele

 Cor ideal para orientais

As debutantes orientais podem apostar no tons de vermelho, alaranjados, azul-marinho e roxo. Os tons verde e amarelo são lindos, porém até podem ser usadas, desde que seja com muita cautela, o tom não deve ser muito próximo ao tom de sua pele.


 Cor ideal para negras

Para combinar com este tom de pele super lindo, as negras podem abusar de cores como o amarelo, azul-turquesa, verde-esmeralda, pistache, dourado, laranja, rosa luminoso, tons pastéis e branco.

 Cor ideal para ruivas

Ruivas ficam maravilhosas de verde, que pode ser explorado em diversas tonalidade, principalmente os mais escuros. Tons alaranjados, rosados e avermelhados também combinam se você usar com cautela. O azul em tons médios e escuros ( e em alguns casos em tons claros também) e algumas tonalidades de cinza ficam super bonitos para as ruivinhas.
Vestidos: a cor certa para a sua pele


Nenhum comentário:

Postar um comentário