terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Verde, laranja e até marrom. Veja ideias de cores diferentes para a decoração da festa

Apostar em cores clássicas para a decoração da festa de 15 anos é a forma mais simples de arrasar. Rosa e azul são as tonalidades preferidas das debutantes e rendem decorações clássicas e sofisticadas. Nós amamos essas cores, mas vale lembrar que existem infinitas outras possibilidades para a sua festa. Que tal ser uma aniversariante ousada e ir além do rosa e azul? Confira algumas sugestões:
Laranja
Superquente, a cor é a cara do verão e permite decorações muito criativas. O segredo é usar com moderação, apenas em detalhes, como arranjos de flores, guardanapos e potinhos de doces. Combinadas com cores neutras, especialmente o branco, as tonalidades de laranja são perfeitas para debutantes modernas e que querem inovar em suas festas.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
laranja-2
Foto: Pinterest
Verde
O verde também é uma cor muito legal. As nuances bem claras criam ambientes românticos e fofos. Já os tons mais escuros combinam com decorações impactantes. Mais uma vez o branco aparece como uma dupla de peso para quebrar a seriedade do verde.
Outra vantagem de escolhê-lo como o principal tom da sua festa é a economia. Isso porque o uso predominante da cor reduz a quantidade de flores na decoração. Com mais folhagens nos arranjos, a decoração com certeza sairá mais barata.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Roxo
O roxo já é muito comum entre as debutantes, mas há diversas formas de usar a cor na decoração. Uma das maneiras mais legais é mesclar móveis brancos e pretos em ambientes com iluminação roxa. Enquanto o branco reflete a luz, o preto cria um contraste lindo no espaço. Alternar tonalidades que vão do magenta ao lilás também ajuda na composição. Se optar pelo roxo como cor-tema da sua festa, invista em um estilo glam, com muitos cristais, castiçais e velas suspensas.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Marrom
Outra alternativa diferente de cor é o marrom. Perfeito para decorações fortes, a cor combina bem com branco ou rosa bebê e pode ser usada tanto em detalhes da festa como em elementos de destaque, como bolos, painéis e até as toalhas.
marrom-1
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Fonte: Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário