quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Makes para se inspirar pro carnaval

Brilhos, cores e formatos inusitados que podem ir súúúper para sua festa!
carnaval é a época perfeita para você ousar no make, certo? Certíssimo! Mas não é por isso que você precisa se jogar numa look com cara de fantasia. Dá para ser diferente, colorida e glamourosa de vários outros jeitos. Pode acreditar: os red carpets ensinam muito pra gente neste sentido. Prepare seu nécessaire!
Pensou em carnaval, pensou em cores e brilho, claro! Olha só esta sombra azul metalizada de Kat Graham - combine-a com cílios postiços bem exibidos e arrase. Você também pode fazer como Hayley Williams e acender o gatinho preto com este laranja néon. Nem as garotas com estilo rocker têm desculpa. O esfumado vinho de Kristen Stewart também funciona!
Quer algo mais colorido? Invista na combinação de tons diferentes. Lupita Nyong'o usou azul no canto interno + lilás na parte externa e embaixo. Lily Allen apostou no mix metalizado de azul e dourado.
Para quem não abre mão do pretinho uma boa ideia é fazer formatos inusitados. Lily mais uma vez nos inspira com os cílios inferiores fake, desenhados com delineador. O gatinho de Dakota Fanning estaria super normal, não fosse o canto interno marcado de preto. Simples e lindas!
         
Uma turbinada nos cílios já faz bastante diferença, viu! Julianne Hough juntou os pelinhos da parte de baixo do olho em tufinhos (fica mais fácil se você usar um aplicador de máscara menor e mais fininho). Tipo boneca, né? Você provavelmente já viu este look de Katy Perry, mas os postiços coloridos e trabalhados são tão lindos que sempre vale a pena lembrar deles!
Falamos muito de olhos, mas está aí uma boa oportunidade de desfilar com um bocão também! Valem tons escuros e com uma pegada gótica, à la Katy, ou cores bem diferentes, tipo este azul da Rihanna. Ok, você não precisa usar esta pele ou este olho de Kesha, mas que tal umas estrelinhas coladas no rosto? Fofo!
Quesito maquiagem... nota 10! ;)
Fonte: Capricho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário