quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rabo de cavalo: 5 versões diferentes do penteado para te inspirar!

Com volume, baixo, lateral, no alto da cabeça, clean ou sofisticado… Rabos de cavalo nunca saem de moda e podem ser o penteado perfeito para uma festa de 15 anos. E o melhor: com um pouco de técnica você pode fazer sozinha em casa.
Inspire-se em algumas versões deste penteado já usadas pelas famosas e arrase!
Foto: Getty Images
Kristen Stewart adora o estilo “podrinho”. Neste penteado, ela desfiou um pouco do cabelo do topo da cabeça com pente fino e depois prendeu. O comprimento ganhou ondas bem marcadas, que deixaram o visual ainda mais despojado.
Foto: Getty Images
Nina Dobrev elegeu um rabo de cavalo básico e muito fácil de copiar. Para fazer o topete sutil, basta usar um pente fino para desfiar os fios e borrifar um pouco de spray fixador. O acabamento das laterais tem que ser perfeito, com os fios bem penteados. Nina deixou o comprimento liso, mas você também pode apostar em cachos delicados.
Foto: Getty Images
Zooey Deschanel provou que o rabo de cavalo pode ser um penteado chique. A atriz escolheu uma versão romântica, com topo levemente desfiado e franja solta, no estilo Brigitte Bardot. O arremate perfeito ficou por conta das pontas onduladas.
Foto: Getty Images
Blake Lively AMA rabos de cavalo decorados. Lindo e simples de fazer, esse penteado é um coringa! Penteie os fios para trás e faça um rabo bem alto. Depois, basta prender com alguns elásticos e usar mechas torcidinhas para dar o acabamento.  Esse penteado só fica bem em cabelos compridos e com corte reto.
Foto: Getty Images
Ariana Grande é outra famosa adepta assumida de rabos de cavalo. Olha só que lindo esse penteado! O cabelo foi divido em duas partes, que foram presas individualmente e depois se uniram em um rabo único. Cachos bem marcados deram um toque romântico ao visual. *-*
De qual rabo de cavalo vocês gostaram mais?
Por Carolina Castro-Blog da Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário