quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que não pode faltar no seu necessaire de festa!

Foto: We Heart It
Toda festa tem seus imprevistos, já que as coisas nem sempre saem como o planejado, mas uma debutante precavida não é pega de surpresa e se mantém linda até o fim da noite.
O primeiro passo para ficar impecável até o fim da festa é preparar um bom necessaire, que será deixado no camarim da debutante ou com alguém de confiança.
Foto: We Heart It
Os produtos que não podem faltar no kit da debutante são:
Pó facial: após a recepção, vá até o banheiro e veja se a pele está brilhando demais. Se estiver, seque o rosto suavemente com um lenço e, depois, aplique uma fina camada de pó
Batom ou gloss: usando os  para reaplicar de tempos em tempos
Lápis de olho: para consertar os efeitos da emoção após a valsa
Grampos de cabelo e spray fixador: se o penteado desarrumar durante a valsa ou a balada, é importante ter em mãos alguns itens indispensáveis – como o tubo de fixador – para colocar os fiozinhos soltos de volta no lugar. No entanto, não se arrisque a consertar o penteado sozinha, peça a ajuda a uma amiga para garantir que o visual continue perfeito
Como bolsas de festa são pequenas, não queira levar toda a sua maleta de maquiagem para o buffet. O ideal é apostar em versões mini dos seus produtos preferidos, que são muito práticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário