quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dicas para homenagear sua amiga na festa de 15 anos

Quem já foi convidada para fazer parte das 15 meninas da valsa de uma amiga sabe bem como é difícil preparar a homenagem que será feita durante a festa para a aniversariante.

O primeiro passo é definir que tipo de homenagem será feita. O discurso, modelo mais tradicional, é simples de preparar, mas exige cuidado. Para emocionar sua BFF, relembre momentos únicos de sua amizade, comente as características que fazem sua amiga tão especial e não se esqueça de contar a ela quais são seus desejos para ela no futuro.
Se optar por uma apresentação com fotos ou vídeos, escolha imagens que retratem a amizade de vocês e que mostrem aos demais convidados detalhes da personalidade da aniversariante.
Quer exemplos? Tente garimpar fotos ou vídeos que mostrem sua amiga dançando a música preferida, na cozinha preparando aquele brigadeiro que só ela sabe fazer, posando para uma sessão de fotos no parque… A ideia é exibir a todos os convidados cenas que só uma BFF veria. :)

               
Mas atenção: seja através de palavras ou imagens, tenha sempre em mente que o objetivo é homenagear sua amiga – e não fazê-la passar vergonha. Muitas vezes as meninas acabam expondo momentos íntimos ou gafes da aniversariante que a deixam constrangida diante da família e dos colegas. 

Então, já sabem: bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário