quinta-feira, 28 de março de 2013

Ideias fofas de decoração!

05


 
Receber os convidados com uma mesa bem bonita é a forma mais simples de encantar seus amigos logo de cara na sua festa de 15 anos. As mesas dos convidados podem ganhar um charme especial com arranjos diferentes, velas, sousplats coloridos e outros detalhes que fazem toda a diferença!
Veja algumas ideias superfofas e arrase na decoração da sua festa:
O segredo para uma mesa bonita está nos detalhes. Você não precisa de muito: se caprichar na esc

Buscando organizar uma festa delicada, mas moderna, a Gabriela Garcez apostou no uso de cristais e velas em uma decoração linda!
Com a ajuda dos pais, ela pensou em cada detalhe da festa com muito cuidado e buscou fornecedores legais que pudessem deixar tudo do jeitinho que ela sempre sonhou.

Para receber os convidados, a Gabi usou um vestido longo marrom clarinho, com a saia cheia de camadas.

Nas mesas dos convidados, pequenas árvores de metal foram usadas como suporte para velas. O detalhe dos pendentes de cristal deu um charme a mais à decoração e deixou o ambiente mais iluminado.

A mesa do bolo era linda! Mesclando três cores diferentes (branco, preto e roxo), o bolo e os docinhos foram pensados como parte da decoração como um todo. Não ficou incrível?

Os cupcakes coloridos fizeram o maior sucesso entre os convidados da Gabi.

A Gabi também investiu em guloseimas e chocolates, que foram colocados em embalagens fofas.

Para o momento da valsa, a Gabi trocou o vestido marrom por um modelo tomara que caia roxo, com saia volumosa e detalhe transpassado nas  costas. Um luxo!

Ao lado de sua família, Gabi curtiu cada momento da festa. Ela se emocionou, chorou, cantou, pulou e dançou muito!

Depois da valsa, a Gabi abriu a pista de dança com o irmão ao som de “Chasing the Sun”, da The Wanted. O vestido longo de princesa foi trocado por um modelo curtinho e o saltão deu lugar ao sneaker de salto.

Como lembrancinhas, os convidados puderam levar para casa bem-vividos e chocolates, embalados nas cores da festa.
O que vocês acharam da festa da Gabi?
Capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário