quinta-feira, 7 de março de 2013

5 comediantes que você precisa conhecer!



06

03/2013

5 comediantes que você precisa conhecer!


Foto: Reprodução

Parece que ser comediante está na moda, né?
 Depois do sucesso absurdo de Marcelo Adnet e Tatá Werneck (os dois estão prestes a começar trabalhos novos na Globo! Quem já está louca para ver? \o/), váaaaarios outros atores estão surgindo e prometem fazer você rir muito.
Talvez você já tenha visto as carrinhas desses cinco comediantes abaixo. Eles têm um potencial enorme para fazer ainda mais sucesso e se tornarem mais famosos. Saiba mais sobre esses humoristas que você precisa conhecer:
Rafael Infante
Se você curte os vídeos do canal Porta dos Fundos no Youtube, com certeza já reparou em um ator super gato que participa de vários deles! Sabia que ele se chama Rafael Infante, teve uma banda antes de ser ator e é ótimo nas imitações de famosos? Hoje já fez, além dos vídeos na internet, participações em peças de comédia e em séries de TV. Preste atenção nele – com essa carrinha, não vai ser difícil, né?
Natalia Klein
Olha que legal a história da Natalia: ela era roteirista do Zorra Total e sentia falta de poder escrever sobre situações que tinham mais a ver com sua vida. Então criou o blog Adorável Psicose, que, de tão engraçado, virou um seriado no Multishow! Natalia faz o papel da atrapalhada personagem que tem o mesmo nome que o dela e passa por situações que toda garota conhece bem – tipo encontrar o ex com a nova namorada, ou pagar mico na rua quando sai com a saia toda torta! Natalia é uma comediante que tem tudo para te conquistar com o humor mais sarcástico da TV!
Rudy Landucci
Atualmente, a maioria dos comediantes de mais sucesso está na TV, né? Se depender disso, Rudy Landucci tem tudo para fazer um sucesso enorme: ele já fez seus números de comédia stand up em programas como Piadaria, Legendários, Saturday Night Live e Deznecessários! E, além de ser ótimo nas piadas sobre o cotidiano, também faz imitações hilárias!
Kéfera Buchmann
A carrinha dela não é estranha para quem curte ficar na internet. Kéfera é dona do vlog mais divertido do YouTube, o 5inco Minutos! Desde 2010 ela faz os vídeos falando sobre assuntos do cotidiano. Com certeza você vai se identificar com o que ela fala e vai rir também com os vídeos tipo paródia que ela faz. Com mais de um milhão e inscritos, o canal da Kéfera já é um sucesso! Tá esperando o que para dar play?
Marcelo Marrom
Quem assiste o Altas Horas já reparou nele: o comediante Marcelo Marrom tem um quadro fixo no programa no qual sempre faz duas coisas muito legais: faz piadas de seu número de stand up super divertido e musiquinhas que zoam os famosos convidados! Super espontâneo gente boa, só de olhar para ele você já vai sentir vontade de dar risada! =)
Você já conhecia algum desses comediantes? Qual é o seu ator ou atriz preferido de comédia? 
Fonte: Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário