quinta-feira, 17 de novembro de 2016

3 dicas para um ensaio pré-festa com a sua cara

Os ensaios pré-festa já fazem parte da rotina de preparação de muitas debutantes para sua grande noite. Mais do que servir como parte da decoração do evento, as fotos dão à garota a chance de ser modelo por um dia. Pra te ajudar a organizar um ensaio cheio de estilo, listamos três dicas simples!
1. Inove na escolha do local
15-anos-ensaio-pre-festa-4
O primeiro passo para preparar seu ensaio pré-festa é conversar com o fotógrafo para definir o local onde as fotos serão tiradas. Fotos em estúdio são legais, mas os cliques ao ar livre ou em locações ficam incríveis também. Isto porque a iluminação natural e os cenários abertos criam um efeito lindo. Uma boa dica é marcar a sessão para o meio da tarde. A luz do entardecer é maravilhosa!
Os cenários urbanos nunca estiveram tão em alta! Explore sua cidade em busca de estações de trem, avenidas bem iluminadas, heliportos, fábricas antigas, hotéis luxuosos e até muros grafitados para encontrar um lugar ideal para o seu ensaio. Quanto mais diferente o local, melhor!
2. Aposte em poses espontâneas
15-anos-ensaio-pre-festa-2
Um dos segredos para um ensaio natural é fazer menos carão e apostar mais na espontaneidade. As melhores fotos são tiradas com sorrisos e poses “não ensaiadas”. Deixe que o fotógrafo te oriente para explorar seus melhores ângulos, mas não fique engessada em posições e sorrisos forçados. Aproveite o momento para se divertir!
3. Escolha um figurino lindo que te deixe confortável
15-anos-ensaio-pre-festa-1
O figurino é essencial para o sucesso de um ensaio pré-festa, pois é visível nas fotos quanto a debutante está insegura ou desconfortável com a roupa. Ao escolher os looks, tenha em mente que eles devem combinar com você e fazer parte do seu estilo. Caso contrário você corre o risco de parecer outra pessoa.
E aí, pronta para as fotos?
fonte: revista capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário