terça-feira, 1 de julho de 2014

Castiçais para iluminar sua festa com mais estilo

Velas são itens essenciais na decoração de qualquer festa. Elas ajudam a compor a iluminação do local e dão um toque extra de romantismo ao ambiente.
O jeito mais legal de utilizá-las é em castiçais mais diferentes. Bônus: além de darem estilo à sua festa, os suportes garantem a segurança do evento, impedindo que as velas caiam e causem algum acidente. :O




Se você pretende decorar as mesas dos convidados com velas, aposte no mix com arranjos de flores – tome o cuidado de checar se as chamas ficarão longe das flores, ok?
Existem vários tipos de suportes disponíveis no mercado. Nossa dica é investir nas versões de vidro ou de cristal e fugir dos modelos feitos de acrílico. Apesar de bem comuns, eles costumam esquentar e, no fim da festa, ficam deformados pelo calor.


Para quem quer economizar com flores, o ideal é utilizar um suporte bem bonito para as velas, assim ele já funciona como centro de mesa. Complemente com minivasos nas laterais da peça.


O castiçal não precisa, necessariamente, ser um objeto todo trabalhado. Quem quiser pode improvisar usando taças viradas ou garrafas de vidro. Fica simples e lindo. É só copiar!


Para compor uma decoração mais chamativa, experimente mesclar diferentes tipos de castiçais na mesa de doces. Você pode variar a altura, o modelo e até o material das peças, desde que juntas elas criem um visual moderno e harmonioso.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário