quarta-feira, 21 de maio de 2014

6 filmes clássicos pra assistir no Netflix

O Netflix tem tanta coisa incrível que às vezes é até difícil de decidir o que assistir, certo? Pensando nisso, montamos uma lista com 6 filmes clássicos que todo mundo precisa assistir pelo menos uma vez na vida. São títulos de diferentes estilos e épocas. Confira as nossas indicações abaixo!

• Bonequinha de Luxo

A história gira em torno de Holly Golightly (interpretada pela Audrey Hepburn), uma garota que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve.


• Clube dos Cinco

Na trama, cinco estudantes cometem delitos no colégio e são obrigados a ficar de castigo, juntos, por um sábado inteiro na biblioteca. Eles são completamente diferentes: há um atleta, um rebelde, uma patricinha, uma introvertida e um nerd. Eles brigam muito, mas acabam conversando, abrindo seus corações e vendo que, apesar de suas vidas escolares e notas no boletim serem bem diferentes, no fundo, eles passavam pelos mesmos dramas.


• Psicose

Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca. O filme tem uma das cenas mais marcantes da história do cinema.



• Curtindo a Vida Adoidado

No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio e de sua.


• Cinderela em Paris

Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery, trabalha para uma conceituada revista feminina e está à procura de um novo rosto. Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn <3), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da revista. Jo só concorda, pois lá poderá conhecer Emile Flostre, um intelectual cujas ideias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.




• O Morro dos Ventos Uivantes

No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw e o cigano Heathcliff, seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw, seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton, um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário