segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Coreografias para festas: surpreenda seus convidados!


Por:debuteen.com

Há algum tempo atrás escrevi um post sobre coreografias em festas de 15 anos para ajudar um pouco vocês a se inspirarem para as suas festas! Hoje estou de volta com este assunto, que é incrível e eu adoro! (E eu sei que vocês também adoram!) 🙂
Encontrei algumas coreografia lindas da PHK Coreografias para eventos, que não podem faltar na sua festa!
Já imaginou que incrível seus convidados se surpreenderem com você e suas amigas dançando juntas no meio da festa? Ou com bailarinos profissionais. Todo mundo pode dançar, basta treinar um pouquinho! Mas, se você não leva mesmo jeito para a coisa ou não tem muita inspiração para criar uma dança, pode ser uma boa idéia contratar uma empresa especializada em coreografias, como é o caso da PHK Coreografias.
Pode ser uma apresentação com suas amigas ou com os bailarinos. Outra opção que é sucesso na certa para a sua festa é o Flashmob, em que muitos na sua festa podem participar! Muitas pessoas fazem o Flahmob como presente surpresa para a debutante. Já imaginou? A debutante não sabe de nada e, de repente, todos da festa começam a dançar pra ela! #FICAADICA
Separei alguns vídeos de coreografias que curti bastante e que você também pode fazer na sua festa de 15 anos.
Esta foi a festa da Letícia Said, que escolheu uma música bem agitada e arrasou na pista com bailarinos profissionais!
Esta foi a festa da Larissa Higa. Ela deu um show em sua festa de 15 anos, com uma coreografia elaborada e dançarinos profissionais.
Já a linda Ana Beatriz começou com uma valsa tradicional e depois surpreendeu seus convidados com diversas músicas animadas e participação de seu pai. A conhecida valsa maluca faz muito sucesso nas festas atualmente! Será que o seu pai topa?
A Gabriela Bravo escolheu duas coreografias, uma ela dançou com o pai e a outra com seu primo! A música escolhida foi Tears of The Dragon, do Bruce Dickinson. Para a dança com as amigas a Gabi escolheu as músicas Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen e Worth It, da Fifth Harmony feat. Kind Ink.
E aí meninas, me contem o que vocês acharam destas coreografias logo abaixo nos comentários! Eu adoro saber a opinião de vocês!
Aproveitem para conhecer melhor o trabalho da PHK Coreografias, eles atendem todo o Brasil, mas é bom contratar com antecedência porque esses meninos são super concorridos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário