terça-feira, 2 de agosto de 2016

COMO ESCOLHER O VESTIDO DE 15 ANOS

Queridas debutantes, em dúvida sobre o vestido? E quantos usar? Vamos pensar juntas sobre isso e tentar resolver essa questão.

Estilo

Mais do que pensar no que está na moda, pense no seu estilo. Na verdade esse ponto vai ser importante para toda a festa. Pense nas coisas que você gosta e anote tudo. Faça a festa e escolha o(s) seu(s) vestido(s) de acordo com as suas preferências.

Quantidade de Vestidos

Já sabe o estilo da festa? Pense também em como ela será executada, não deixe os detalhes nas mãos dos outros. Fique por dentro de todos os passos e decida a quantidade de vestidos.
TRÊS VESTIDOS
Vestido 1 – Recepção – Pode ser longo ou um curto bem marcante. Capriche muito na produção e no vestido para a recepção, pois a primeira impressão é a que fica, né? Aqui, todos os convidados vão te cumprimentar. Arrasa no look, garota!
Vestido 2 – Valsa – Hoje em dia, nem todas querem a tradicional valsa. Mas se você ainda gosta de seguir as tradições, escolha aquele vestido mais armado. Um estilo princesa cai super bem.
Vestido 3 – Para dançar – Pode optar por um curtinho bem charmoso.  Pode longo? Você pode tudo! A festa é sua, mas aconselho ir no curto. Ninguém merece ficar se preocupando em pisar na cauda, né? Pensa bem, amiga!
Quer exemplos? Clica abaixo:

DOIS VESTIDOS
Vestido 1 – Recepção –  Você pode já recepcionar com o longo que vai usar na valsa e usar um curto depois para dançar com as amigas.
Vestido 2 – Coreografia – Não quis valsa? Na verdade preferiu aquela coreografia fechação? Aconselho um curto. Longo pode ficar só para recepção.
Quer exemplos? Clica abaixo:

UM VESTIDO
1 – Para a festa toda – Quer um look apenas? Claro que pode! O melhor é que você ainda economiza uma grana, né? A festa é sua e você tem toda a liberdade para escolher o estilo e a quantidade de vestidos. uma ótima opção é o vestido dois em um. Com um longo bem divo você pode receber lindamente as suas convidadas e depois retirar um pedaço do vestido para torná-lo curto.
Quer exemplos? Clica abaixo:

Alugar ou comprar? Isso a gente aborda em um outro post depois. Fique de olho.
Beijos
Aline Fav.
Texto do blog @inspiredresses.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário