Entre o fim do ano passado e o começo desse ano, o que mais bombou no mundo dos famosos foram as premiações. Foi Grammy, Oscar, AMA... Cada semana foi um evento mara e sabe o que podemos absorver disso? Os looks incríveis!
As famosas arrasaram com vestidos lindos e glamurosos e nós estávamos de olho para preparar um super especial pra você com os melhores looks para você se inspirar e arrasar na sua festa de 15 anos. Já pensou? Então, se joga:

 
No Oscar desse ano, Amanda Seyfried arrasou com um look da grife Alexander McQueen. O longo lilás totalmente bordado é incrível e a parte aberta na altura do decote deu um toque sensual ao look. Copie já! Outra que arrasou no Oscar foi Jennifer Lawrence, que usou um vestido da Dior. A calda da peça é de arrasar e farão com todas as atenções sejam voltadas pra você. Um dos looks mais bonitos da premiação do cinema deste ano. 
 
Jessica Chastain optou por um vestido longo todo glamouroso e brilhante. Os acessórios combinados da maneira certa dão um toque clássico e muito chique ao look. Nicki Minaj chamou todas as atenções para si no AMA 2012. Ela optou por um vestido verde liiindo da grife Monique Lhuillier. Combine o look com um maxicolar e pronto! Não abuse dos acessórios pesados porque uma peça assim já chama bastante a atenção. 

O vestido da grife J. Mendel foi o escolhido de Taylor Swift no Grammy Awards desse ano. O vestido é clássico e sensual com um decotão e uma grande fenda, que deixa parte das pernas à mostra. Diva! Rihanna optou por um Azzedine Alaia no Grammy Awards desse ano. Este vestido chiquérrimo tem uma pegada sexy, porém não é nada vulgar. A sensualidade da peça fica por conta das transparências na frente e nas costas. Cuidado ao escolher um vestido parecido. Veja bem aonde as transparências estarão localizadas para não mostrar demais, ok? :)

E você, de qual mais gostou?