sábado, 28 de junho de 2014

As famosas que apostaram em vestidos bem parecidos com os das princesas da Disney

Por: Capricho


1. Elle Fanning
Por que ser uma princesa só no cinema, se você também pode bancar o espírito da realeza fora dele? A atriz, que interpreta a Bela Adormecida no filme Malévola, investiu neste vestido para a pré-estreia do longa e aí não teve jeito, todo mundo comparou!


2. Lupita Nyong'o
Vestido azul-claro, acinturado, com a saia rodada, tiarinha delicada no cabelo... Lupita está ou não como a Cinderela? Bônus: a meia-noite chega e a atriz continua impecável! 

3. Jennifer Lawrence
Este aqui você deve lembrar, né? O look de JLaw no Globo de Ouro deste ano virou meme e uma das piadas foi com  Ariel, em A Pequena Sereia. Continua divando!


4. Zooey Deschanel
O vestido tomara-que-caia azul fez com que a atriz ficasse ainda mais princesinha - uma cópia de Tiana, do filme A Princesa e o Sapo

5. Kylie Jenner
Tom terroso + silhueta sequinha. O look de Kylie é uma versão glamourosa de Pocahontas, fala a verdade! Se ela ainda estivesse com aquele cabelão comprido, então!

6. Katy Perry
Brilho, azul e muito poder. Rolou uma vibe Elsa, a Rainha da Neve de Frozen: Uma Aventura Congelante, nesta produção da cantora!  

7. Lena Dunham
Chegou a hora de um tom vibrante com Lena à la Bela, personagem de A Bela e a Fera.  Reparou que até o batom das duas é parecido?



8. Emma Stone
A atriz se jogou nos tons de rosa sem medo e ficou tããão feminina! Lembramos de Charlotte La Bouff, do desenho A Princesa e o Sapo, na hora! 

Qual destas 16 princesas faz mais seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário