quinta-feira, 16 de junho de 2011

Se você visse a Cristiana na rua, certamente não imaginaria que ela vai fazer 15 anos. Ela tem corpo e rosto de mulher, muita atitude e um estilo pop, moderno. Como a festa não terá tema, pensamos num convite que transparecesse a personalidade dela.  A única exigência era que o convite tivesse todo o glamour do preto e branco. Como o convite tinha apenas duas cores, o grande desafio desse trabalho foi criar fundos modernos e com personalidade que não ofuscassem as fotos, que eram os principais elementos desse convite. O resultado? Um convite verdadeiramente convidativo, com fotos belíssimas, um toque de sofisticação e sensualidade e elementos super modernos e femininos.

Não podemos deixar de fazer uma homenagem especial para a Bernadeth, a mãe da Cristiana. Nossa queridíssima cliente nos proporcionou incontáveis risadas. Ela tem uma energia divertida, amigável e resolvida totalmente compatível com a alma da Mary. Nós vamos morrer de saudade e torcer para que encontremos várias clientes Bernadeths no nosso caminho!

 
 
 
 
 
 
Além do convite, a Mary Popins fez também arranjos de vidro belíssimos, painéis e emails marketing de contagem regressiva que você vai conferir nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário